Se eu quiser falar com Deus

 (céu 02/07/2012 em canto grande - bombinhas)


Tenho que ficar a sós
Tenho que apagar a luz tenho que calar a voz 
Tenho que encontrar a paz 
tenho que folgar os nós dos sapatos, da gravata dos desejos, dos receios 
Tenho que esquecer a data tenho que perder a conta tenho que ter mãos vazias 
Ter a alma e o corpo nus 
Se eu quiser falar com Deus
tenho que aceitar a dor tenho que comer o pão que o diabo amassou 
Tenho que virar um cão tenho que lamber o chão dos palácios, dos castelos suntuosos do meu sonho 
Tenho que me ver tristonho 
tenho que me achar medonho e apesar de um mal tamanho
Alegrar meu coração 
Se eu quiser falar com deus
tenho que me aventurar tenho que subir aos céus sem cordas pra segurar 
Tenho que dizer adeus dar as costas, caminhar decidido, 
pela estrada que ao findar vai dar em nada nada, nada, nada, nada
nada do que eu pensava encontrar...

Um comentário:

Karina K. disse...

Foto linda! Música linda!