fugindo de são paulo

minha casa no rabo da baleia

 no alto da Serra do Mar, na divisa entre Mogi das Cruzes e Bertioga


 ostras do Bill
encontro com o moto group Filhos do Vento 
em Ilha Bela, amigos de longa data

passando em casa-bombinhas pra cuidar do nosso quintal, limão do pé, peluda tomando sol,  visitar e dar um abraço nas vizinhas amigas, encerrar vários assuntos que deixei pendente desde a mudança para sampa, contador, caixa postal lotada, jardineiro, caseira, assuntos que não nunca terminam, mas que são sempre motivos pra voltar para casa.

e não é que perdi minha bolsa com tudo dentro nessas minhas viagens pra lá pra cá? depois de cancelar tudo, descobri que uma alminha dessas bem boa achou a bolsa e tá guardando pra mim até que eu possa viajar novamente e pegar...

cabelos curtos de novo

cerveja gelada, noite de sereno e muita risada, no dia seguinte, gripe tosse e rouquidão ( masala chai pra curar)

provas, seminários e os dias contados na folhinha para as férias
outra cirurgia com data marcada

viagens com grandes e velhos amigos
reencontrando o litoral paulista, morros e mata atlântica que eu tanto curto, ilha bela, barra do sahy, boiçu, barra do una, saudades que estava desse litoral, saudades que estou desses lugares, parada pra comer as ostras do Bill e enfins casa, com a promessa de voltar logo para os meus cantos preferidos.


Nenhum comentário: