cachecol infinito

Esfriou, oba! hora de pegar aquela lã quentinha e enrolar no pescoço.
Comprei esse tecido para fazer uma saia, lá no atelier das  meninas   
mas imagina, errei na conta e sobrou um monte de tecido. Agora a noite me inspirei para fazer um cachecol infinito, um modelo que eu acho bem prático e fácil de fazer, aqui você pode seguir umas dicas, eu fiz um pouco diferente mas o resultado ficou igual. 
Amanhã cedinho já vou circular com ele, eu gosto dessa estação outonal, meio frio, meio sol, as pessoas já circulam por ai enroladas em tecidos, boinas, botas e sair para tomar um café, chocolate quente, uma massa com vinho, pegar uma sessão de cinema é tão gostoso neste tempinho...

(post revisado) para avisar que o cachecol ficou pronto em 20 minutos ;) 

aqui você tem uma dica facinha tb!

Nenhum comentário: