o mundo anda tão complicado...

"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver, 
mundo anda tão complicado, 
que hoje eu quero fazer tudo por você..."


 arrumar a casinha...

visitar a mãe e comer um simples nhoque de batata

ser apresentadas a novas pessoas e gostar delas no primeiro encontro...
e fotografar a casa delas...

manter o bom humor nas primeiras horas da manhã

sentir saudades da casinha...
 ...
"Quero ouvir uma canção de amor
Que fale da minha situação
De quem deixou a segurança de seu mundo
Por amor"


5 comentários:

Karina. disse...

Vale tudo!

Karina. disse...

Vale tudo@!

Zoleide disse...

linda cozinha
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Um Abençoado Domingo beijo

Vanessa Maurer disse...

Veroca, é a cozinha do ap. de SP? Adorei a claridade, os móveis, as cores... Saudades de comer um bom nhoque também... Imagino a saudades da sua casinha aqui em SC... beijos

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Espero que sim! Passei aqui para conhecer o seu blog. Gosto de saber o que outras pessoas andam escrevendo.

Parabéns! Visite o meu quando quiser! Gentileza divulgar.

Um abraço,

Eduardo

www.maneirasimples.wordpress.com