fevereiro vem com tudo!

terminei o final de semana no ar-condicionado da livraria mesmo, me salvou de um domingo (05/02)  bafão!
e agora encarar esse fevereiro com tudo que eu e ele temos direito!

- aprender a andar em São Paulo de carro de metrô de ônibus (querendo mesmo é fazer tudo de bike)
- às terças tem uma feira livre bem perto do apê :))) magavilha!!
- onde tiver a maior piscina de natação eu vou me matricular! recebi algumas dicas lá duzamigos do facebook: O Sesc Pinheiros (tem uma piscina maravilhosa) no Pacaembu (você faz a carteirinha e ganha acesso free), tem o Centro Esportivo do Ibirapuera (mas acho que é mais concorrido) e no caso a mais próxima pra mim, acho que vou comerçar por essa, e se nada der certo? vou pra uma academia.
- já tenho duas clientes para pacotes de massagem  (começo em Março e vou atender aqui em casa mesmo)
- rever alguns cursos e técnicas de massagem será necessário.
- preciso agilizar meu quartim de tecelagem e botar fio pra tecer urgente
- a filha-peluda anda pra lá e pra cá coitada, tôcomdó. Tirar a gata do meio do mato, jardim, areia e acostuma-la no apartamento? por enquanto ela tá curiosa, espia as janelas, ouve barulhos corre e se esconde dentro do armário, embaixo da cama. Tem comido, descomido e dormido bem...
- tem mais assunto mas vou contando aos poucos.

06/02/2012 11:53 (esperando o instalador de rede de proteção que me ligou às 9:00 avisando que ia chegar um pouco atrasado) ele ligou agora a pouco novamente avisando que tá chegando) ah,tá!

Um comentário:

angela disse...

Ola Vera!!!Bem vinda a São Paulo!!!Espero que seu tempo da adaptação seja bom,para vc e seua filhotes peludos.