roteirinho de bolso

domingo 15/01/2012

e terminei a sexta feira com um chopp na calçada (praia de paulista) entre tantas possibilidades que esta terra oferece, tô mesmo optando pelo simples, o mínimo de carro, a quitanda ou super mais próximo, cinema de bike ou a pé, comida simples e boa, de buteco ou não, aquela chegada até a feira do parque agua branca para garantir uma cesta de orgânicos.

apesar de tantas ofertas (loja de rua, shopping, bazar) ter um guarda roupa desentulhado faz minha cabeça,
ouvir muito, falar pouco... teatro, música, show.

ainda não montei meu canto e nem fiz meus contatos, mas para breve Véia da Teia estará desfilando com fé por aqui.

fiz meu primeiro passeio até o Ibira, do apê até lá são 20 minutos, depois caminhei mais 1 hora e meia, fazendo fotos e curtindo os paulistas se exercitarem na garoa.

contei que meus vizinhos de janela são bem velhinhos? tem uma que até fiz uma foto fofa, ela costurando no quartinho, tem outra que tem 2 gatos e um cachorro quase caindo aos pedaços.


o prédio é bem o que eu queria também, situado num bairo que tem T.U.D.O e, de onde posso ir a pé ou de bike para a paulista, pinheiros, jardins, metrô e ônibus quase na porta, o zelador super gente boa e vizinhos que seguram a  porta do elevador pra você entrar e ainda apertam o botão do seu andar (pisc) a garagem é pequena mas ninguém se estressa por isso...
ah, já tenho uma gaveta da bagunça no armário da cozinha #significa


enfins...
a única certeza que tenho é que tudo pode mudar a qualquer momento.

Um comentário:

Vanessa Maurer disse...

Ai ai... paulicéia desvairada... amo tanto!
Beijos