pedaladas

Minha tendinite está aguda, deve ser essa tensão pré mudança. Mobilizar o braço assim que a mudança terminar, não vou poder fugir.

tenho falado o que sinto e quando não sinto fico num silêncio bem bom.

por anos (praticamente desde que me mudei de SP para SC) tive sonhos com água, enchentes, ondas gigantes tomando conta de tudo, tenho cada sonho registrado e cada sensação também.
ultimamente os sonhos mudaram, agora sonho com deslizamentos de terra, muita terra, lama e vermelha.
de repente abre-se uma cratera que engole tudo, ruas inteiras, casas, pessoas
interpreto o sonho  não como o sinto inconscientemente mas como me sinto assim que acordo, vou buscando seu significado nas minhas sensações e humores do dia a dia.

uma das partes mais chata na mudança? é mudar os números de telefone.

comer sushi relaxa

se arrependimento fosse caroço eu seria uma jaca (Puta que parilds!)
me deixei enganar de novo por monstrinhos singelos e doces
juro que não era uma expectativa minha de que eles fossem singelos e doces, mas era um comportamento natural (?) deles/delas que de repente desapareceu! fódis, viu.
e me pegaram de jeito pois definitivamente bem cedinho não é o horário do meu bom humor, pffffff!

relacionamento não é aquela coisa colorida em que tudo encaixa perfeitamente. O nome disso é lego!


fotos para ilustrar, pq. eu tô afins só isso.






Um comentário:

Aliks disse...

... Meu Deus ... !!! ... ondas gigantes, muita água ... lama e afins !!!! ... já passei por isso, é sério !!! ... mas, a mudança não foi física e se está sendo espiritual ... de repente se materializa também ... tudo é possível !!!! ... e no meu caso é a coluna que "trava" completamente ... !!!
... mistérios da vida !!!!
Bju e bom fds