no dia seguinte...

A calça skinny foi devolvida pra loja (pequeno defeito) tentei trocar por outra mas não tinha meu número, blé. 
Comprei zil blusinhas na Marisa, sorte minha encontrar a reposição da loja, juro que se você tiver olho bom, consegue encontrar peças com ótimo preço e super bacanas. Achei outra calça (branca) mas larguinha numa outra loja, por precinho bem justo. 


Só Quando não dá mesmo tomo facada de lojistas e marcas. Sabe quando você precisa de uma roupa exclusiva, de um vestido arrasador? ai eu me garanto, e não me incomodo muito em desembolsar vários dindins. Mas quando consigo achar coisas bacanas e preços bons nem me importo se é Marisa, Pernanbucana, Bom Retiro, Renner (nem gosto dela, mas fuço por lá) C&A e/ou lojinhas de rua em qualquer lugar, eu me jogo feliz.

"Ah, com os trocos que sobrou das compras, fui assistir o Amanhecer primeiro filme da Saga Crepúsculo que vejo. Gostei. 
Matei a tarde para ver o filme e bundar no shopping. A oficina da véia já tá desmontada mesmo, os fios todos nas caixas, o apê aquela zona de guerra encaixotado, malas semicheias, sem cortinas, tapetes enrolados, antes que aquela "bobice" que acompanha a fadiga de mudança baixasse no meu corpixo, resolvi desencanar e ser fútil por ai! (recomendo)"

Bom find! e segue algumas fotinhos das compras que eu fiz,  peguei no  site das Lojas Marisa. Olhando o site agora pouco não senti a menor vontade de comprar nada, só fuçando a loja pessoalmente e experimentando as roupas (coisa que detesto mas fiz) a gente até se anima viu! é bem mais difícil comprar em lojas de departamento do que na Richard's, Ellus, Totem, Cantão, enfins, nessas todas marcas que eu amo e, que só compro agora quando tô muito abusada. Mas vou falar, é bem divertido, quando sobra dindim pro cinema, pro sorvete, pro acessório e maquiagem, pros crafts então? 
ô vidinha fútil besta :)


só que no azul royal

não resiste, viva a costureirinha!

essa é super leve e "estilo indígena" oi? comprei por ser casual, leve a estampa tá bem legal (ao vivo e a cores) e tinha o comprimento que eu precisava
a tal básica


Nenhum comentário: