final de semana só meu u-hu!

momento eu com meus botões.
como amei passar o final de semana em Bombinhas, sozinha, sem pressa, dormindo e acordando quando queria, comendo a qualquer hora, tomando sol no jardim, caminhando na praia, atravessando a cidade de bicicleta, assistindo um filme qualquer, relendo trechos de velhos livros, tricotanto aquele mesmo casaco de 2 anos atrás sem a menor pressa de terminar
que prazer e aconchego em minha própria companhia 
silenciosa e tranquila,
cantarolando músicas, conversando com o espelho, lembrando de pessoas e coisas e cheiros, 
banho morno, comida quente, conversas com a peluda ranzinza, desorganizando papéis, lavando roupa, crochetando um mimo, fazendo um patchwork de rendas antigas, visitando amigas, jogando conversa fora, tomando sorvete no trapiche, assistindo lá em Mariscal aquela imensa amarela lua cheia do sábado treze de agosto, 
lembrando do meu pai com carinho, coisa boa que é ser feliz sozinha.

3 comentários:

Vanessa Maurer disse...

É tão bom poder desfrutar de um tempo só nosso... há anos não faço isso, sinto saudades imensas...

Patrícia disse...

Esses são "os momentos"!
bjs

Talita Avila disse...

A mente com a Alma e só...