manhã de #mimimi tarde sem #mimimi

3:34 pm
Resolvi dar um pé na falta de inpiração, no dia bunda, no aparelho, no tal dente siso, e sai pra vida! sai com tudo, comfort food tôindu! 

Capa, guarda chuva, bem chata mesmo, bem afins de encarar a tal polaridade oscilante que em dias de tédio e desamparo insiste em nos rodear. Nada de ficar em casa ruminando! xô depre.

E, sabe o que encontrei? só bom astral, gente trabalhando feliz, chuva fina, encontros distraídos entre guarda chuvas coloridos na calçada, bate-papo solto, encontrei inspiração no meio do armazém! Rodeada de salames, caixas de tomate italiano, azeites, pastas, barras de sabão, vinhos, cheiro de café moído, gente se tocando, cheiro de vida!!!

"Joy-full life"-----> inspira-me.






o melhor pão ciabatta recém saído do forno, com abobrinha assada, queijo, saladinha e uma taça de vinho de fazer a bochecha vibrar num vermelho lindo!!!

 ----------------------------------------''--------------------------------------------------------------------------
  10: 30 am
desa fios---> falta de inspiração enorme toma conta dos meus dias, nada toma forma nesse meu tear, essa história de ter dentes e ter que tira-los me incomoda muito, aparelho nos dentes me faz sofrer, essa chuva fina e fria me atrapalha os passos, esse cotidiano hoje tá dificil de lidar, tô sem humor pra nada.

Nenhum comentário: