orkut

tenho um carinho por ele sabe, amigo virtual de muitos anos, abri perfil fechei perfil fiz amizades boas e estranhas por lá, depois que o povo trocou o orkut pelo FB e pelo twitter ele ficou largado...e você sabe bem o quanto eu tenho uma queda pelos esquecidos, desajustados, ignorados né?
daí que eu passo por lá uma vez por semana ao menos, pra tirar a poeira, pra ver minhas "comu" adoro aquela: máquina de overloq, solta meu paninho... tem essa também: ia discutir, mas desencanei.
hoje passei por lá e dei um control c numas frases que vez em quando eu roubo de alguém, ou invento e publico lá.

Ouvi de um amigo: "Outro dia, estava tão relaxado, mas tão relaxado, que, ao passar por um parque, uma árvore me abraçou para descarregar suas tensões"....
"E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé." Caio F Abreu
"a novidade" ---->facebook virou orkut 
veja bem... não é pq eu tô com tpm com a tendininte da mão gritando, com
dor de cabeça bem chatiiiiiinha que eu sou péssima companhia não,
peralá! Ah, bruta flor do querer, bruta flor!
Li-por-aí:“A Sandy é tão devassa que... comeu os
docinhos antes do parabéns... para causar, cortou o papel higiênico fora
do picote.... tocou a campainha da Wanessa Camargo e saiu correndo!...
já usou condicionador antes do xampu... A Sandy é tão devassa que uma
vez comeu cereal matinal à tarde.
 “Ô Nelsomotta, eu tô aqui sentado numa cadeira e tomando café numa
mesa tão antiga que estou me sentindo um Dom João VI, porque tudo é antigaço
nesse hotel, mas o fogão está funcionando e você está convidado a tomar um
breakfast e a torrar unzinho comigo. Now!”
(Vale Tudo - Som e a Furia de Tim Maia)
Vamos combinar que muitas vezes não há segredo algum, inimigo algum,
interrogação alguma, nenhuma entidade obsessora além da nossa
autosabotagem. 
"Não há lugar para onde correr: as mudanças quando precisam acontecer, sabe como nos encontrar"
 é isso nesta tarde, vou lá buscar meu sonho na padaria, bejo.

2 comentários:

Aliks disse...

...vou roubar essa da autosabotagem...rsrsrs...!!!!
Bju

Véia da Teia disse...

leva leva que tamo aqui pra isso! bju