eu vim aqui só pra dizer...

que tudo começou com alguns espirros que me fizeram pensar na renite, depois foi uma dorzinha de garganta, que virou uma GRANDE dor na garganta que não me deixou dormir a noite inteira, acabou? não...depois veio a corisa coriza a tosse e agora eu tô que é um farelo só! sensível a luz, com dor no corpo todo enfins, a safada me pegou!
Vôali fazer chá, comprar lenço de papel, aspirina, botar meia, tomar banho morno pra baixar a febre, da um toque na pessoa que me tirou do eixo no facebook  e num sabe que qdo eu fico doente eu fico muuuuuito sensível e volto já!

6 comentários:

angela disse...

melhoras!!!!

Carlinha disse...

Uiiiiiiiii...... melhoras amiga! Calma, canja de galinha e chá de limão.... logo passa!

beijokas (de longe, para não pegar..rsrs)

Talita Avila disse...

Melhoras Verinhaaaa...E não esquece do Mel...bjsss

Aliks disse...

...dá uma sacudida e manda esse vírus pra bem longe!!!!...alto mar se possível...rsrsrs...
Bjus e melhoras
aliks

Patrícia disse...

Melhore!!! Cuide-se para estar aqui na segunda, bjs...

Flor disse...

Como diza minha vó, 'isso cura com limão, aio e mér' (limão, alho e e mel). Primeiro, porque o chá é tão ruim que vc quer fica boa logo pra nao ter que tomar outro :P, depois porque dá um suador que põe tudo pra fora...

Adoro receita de vó pra curar as coisas. Quer dizer, historia de receita de vó, né? Porque tomar essas 'garrafadas' é ruim demais. Eficaz, mas RUIM.