meu lado

É isso, vou escolher sempre o meu lado. Sem medo, desconforto, preguiça, ou achismos. Sem ficar em cima do muro, na hora de escolher um lado eu escolho o meu.
Ação e atitude é o que este meu lado pede e é isso que vou dar a ele,  fora o cansaço o resto todo não me cabe, e sem  #mimimi.

O mar tá lindo o dia quente, a casa? isso ai mesmo, e eu de boa. 
Vou reorganizar tudo em meu tempo, com a paciência de uma monja com olhar distraido e feliz de uma criança que monta um lego.

Hoje fui a praia nadei no mar, pedalei, ajudei quem realmente precisava, passei na prefeitura fiz novo protocolo blá blá blá descaso e desrespeito pairam por lá, uma pena.
Entrei no site da lello imóveis, achei casinhas e ótimos apartamentos e como já cantava Cássia...


Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei, que alguma coisa aconteceu


Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa




Foram tantos anos pra eu entender essa letra, anos mesmo.





3 comentários:

Karina. disse...

Noss!
O negócio anda agitado por aí...
Decisões, arrumações, Prefeitura, praia, sol e mar...
Tudo junto misturado

Beijos

Vanessa Maurer disse...

Vem cá, a Lello é de SP amiga... ou tem por aqui também?

O que te dizer nessa hora? Apenas, desejar que fiques centrada, com a espinha ereta e o coração leve, nada mais...

Muitos beijos

Véia da Teia disse...

Karina, é verão e eu não me entrego não!

Van, a Lello atende Brasil todo.
Tô centrada e tô de boa! a coisa toda continua por aqui, a casa tá ficando cada vez mais fofa e será sempre a nossa casa de praia! construida com carinho para o nosso lazer, da familia e amigos. bejos.