sim, todos os sonhos cabem em minhas mãos

não sou sentimental
sou emoção genuína
moro no meu sonho
mantenho distância daquilo que me abala, apenas o suficiente pra correr risco pra dimensionar meus limites, pra sangrar pouco
pequenas coisas me tiram do eixo
pequenos detalhes fazem a minha roda girar
sou cúspide entre dois signos escorpião e sagitário (e até hoje não sei o que isso significa)
não tenho carro
hoje só tenho um gato
gosto do vento na cara a moto me leva bem
compartilho filhos (dele/dela)
a praia está a vinte metros da minha casa, mas às vezes  percorro mil kilometros pra sentir ouvir ver estar em uma cachoeira, me cura. lava a minha alma
tesões antigos e fantasmas amigos
tenho uma grande amor que não esperei não planejei duvidei e hoje me toma inteira
chego tímida e depois tu tem que me aguentar me botar pra fora
meu verbo é ver mas conjugo o sentir com tanta facilidade
minha máquina de fazer dinheiro empena sempre e assim mesmo faço o que posso o que quero 
a arte a poesia é veneno antimonotonia  mesmo, interrompe meu mau hábito, me traz alegria me resgata
sou toda isso um pouco mais e com certeza muito menos
e assim amanhã, do meu jeito comemoro mais um aniversário
celebrando a vida e fazendo da minha segunda - feira uma rosa no caminho com
cuidado cor e poesia
....simplesmente fazendo as mesmas coisas que faço todos os dias

música da semana...
 

6 comentários:

milu disse...

Véia, Parabéns! Adiantado eu sei, mas como sou um tanto inconstante talvez amanhã não passe por aqui. Sabe Véia, estava mesmo pensando em te mandar um recado, pois passei mihna manhã de domingo no PC,e fiquei muito tempo xeretando o teu Blog.Li muita coisa, e cada dia dia gosto mais.
Um gde bj, e aproveita o aniversário neste paraiso, junto com tua familia.

Talita Avila disse...

Verinha Feliz Aniversário queridaa, que teus dias sejam sempre iluminados e em harmonia...Felicidades!

Carlinha disse...

Parabéns pelo seu dia!
:)

Carlinha disse...

Parabéns pelo seu dia!
:)

Claudia Japa disse...

Musiquinha gostosa...Beijinhos querida!

Véia da Teia disse...

Valeu meninas!