fio solto

cansei um tanto do twitter....
ontem almocei com amigas (almocinho bem feminino, saladinhas etc e tals)
os dias estão lindos por aqui, o verão começa a dar pinta, embora ainda tenha um vento frio
na dúvida de ir ou não pra Sampa neste find (bate-volta-doido) mas que valerá a pena só por passar meu aniversário junto com a família 
eu decididamente gosto de gente educada
eu decididamente não gosto de moralistas e gente que caga regra
chegou um novo tear menor, vou bota-lo em uso já!
tô feliz comigo mesma, sabe como é? gostanto um bocado de ser eu...
ultimamamente tem umas ideias me perseguindo (vida profissional) logo mais vou dar um olhar mais atencioso pra isso (digo logo mesmo)
vou comer um massa feita por mim mesma com tomates italianos vermelhos amadurecidos daqui a pouco 
vou fazer uma big caipirinha antes
terminar uma peças perfumar a casa terminar de ler o livro e fim
abraço em ti :-)

Nenhum comentário: