Bom Presságio: sexta 13/08/2010

Todas as sextas feiras 13 que vivi até hoje foram de gratas surpresas, e hoje não podia e não foi diferente. Voltei para casa! Entre rajadas fortes de ventos rodopiantes, daqueles que sopram e enlouquecem os moinhos, vento que encrespa as ondas do mar, vento que assobia no telhado, por entre frestas e deixam "as gentes enlouquecida" (como disse a D. Senira da peixaria) deixa  as gentes não, pois eu, adoro! 

E foi nesse pé de vento doijão que eu me joguei! fui desmontando casa lá e remontando casa aqui. 

Enfins cheguei na minha praia :)

Já tomei banho no meu enorme quente e gostoso chuveiro a gás, fiz suco de abacaxi no meu li-qui-di-fi-ca-dor! montei cama nova, botei lençol alvíssimo e cobertor cheiroso, limpei a casa com lavanda, tem uma lista imensa de coisas a fazer por aqui, mas por hora dei um tempo e fui ver  a lua; "uma canoinha horizontal" um céu negro e cheio de estrelas uma noite gelada e linda de ventos por todos os lados.



Sí. Yo creo en las brujas! ;)

8 comentários:

milu disse...

Te adoro Veia!!!Lindo!!!

Patrícia disse...

Yo no creo, pero que ellas existen, existen... hahahaha...

Patrícia disse...

Q bom vê-la com este astral, novamente...
Nosso canto... é sempre o "nosso canto"...
bjs

Ops!!! ADOOOORO a Madame Min

Vanessa Maurer disse...

Eeeeeeeeeeeee finalmente! Sejam muito felizes no "novo" lar...

Carlinha disse...

Ah! Minha sexta feira 13, foi fantástica também! rsrs

beijos

Marina disse...

Ai, quase tive um treco quando vi seu comentário, adoro seu "jeito" e vivo fuçando por aqui.

Amei saber que passou por lá.

Volte sempre, ficarei muuuuito feliz.

Venha participar do "mistério", tá no início ainda.

Beijão "véia" querida.

Ma

Véia da Teia disse...

mulheres somos todas bruxas do bem!

Marina, eles passarão... "nós passarinhos" bejo flor.

Vivi... disse...

Oi, vim retribuir a visita, te espero lá sempre, eu também estou mais na fase azul do que verdinha...rss...
Tenha uma linda semana!!!
bjs...Vivi