querido diário

Ontem chegou via sedex um mimo nordestino, enviado pela amiga-virtual, colega de adolescencia... que agora vive sobre o sol quente e o calor nordestino e, que sabendo do meu apreço e amor por Natal/RN me enviou uma caixa com delicada surpresa :)


literatura de cordel poesia popular, rendas de bilro, mandala absoluta! blusinha-cachecol? uia! toalhinha de bilro tão alva, o que posso eu querer mais? 

postais lindos de Natal e do bairro onde ela vive: Praia de Ponta Negra
docinhos "raivinha" Potiguar ❤ quasimorri! 
o véio se atracou com as mariolas e eu com a massinha
(biscoito simples de polvilho, docinho que some na boca, e que combina mesmo com chá!) 

Foi tu-do viu minha linda! me deu saudades do meu pai, me deu vontade de correr pro abraço, me deu saudades de uma terra que eu nem conheço e meu coração de véia se encheu duma ternura tão necessária, tão boa! zóinho até marejou..
E me aguarde, que vou tentar responder a altura!

Lú-Tomoko obrigada por enviar uma caixinha tão mágica.

❤ 



e pra gente seguir a vida e manter o bom humor: literatura de cordel


As novas ignorâncias de Seu Lunga...

A nossa serotenina
o mau humor ele sunga
cuidado caro leitor
você que muita resmunga
pois você pode está com
o espírito de seu lunga

Nenhum comentário: