coisas de orkut e tubaína


Esse garoto encarando a polaroid foi meu primeiro amor, nesta fota ele tinha uns 13 anos mais ou menos, eu era então uma pirralha (assim dizia ele) de uns 6 anos
foi quando eu cresci (14 anos!!!) e nos encontramos de novo e tudo ficou legal ;)

Arrepio,
coração batendo forte
lágrimas, muitas risadas
,
encontros as escondidas,
viagens, fugas malucas
cumplicidade, tesão
tristeza profunda, ciúmes

doçura e encantamento,
coração despedaçado,
diários secretos,
ah...a paixão dos 14 anos,
o brilho no olho
a pele
o sorriso tímido e cativador
o medo
a enorme felicidade
o céu tinha mais estrelas?
o sol brilhava mais?
a mão na mão
o primeiro beijo
o segundo terceiro quarto
as músicas...

Titãs...

♬ Sonífera Ilha!
Descansa os meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz...♬

a gente ouvia Lulu...


Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas como o mar

a gente ouvia Ritchie...

Menina Veneno
Você tem um jeito sereno de ser
E toda noite no meu quarto
Vem me entorpecer, me entorpecer

14 anos, 15, 16, 17,
teve outros garotos, mas sempre ele entre todos.
Foi uma paixão doida boa e inocente, que durou até os 18 anos e fim.





Nenhum comentário: