vem com tudo!




Horóscopo Chinês 2010 - Ano do Tigre

Este é um período explosivo. Ano marcado por brigas e desastres de todo tipo. Mais, ao mesmo tempo, é um ano grandioso, em que tudo é feito em ampla escala: as coisas boas e as coisas más não serão pequenas. Algumas pessoas farão grandes fortunas, outras perderão tudo. Não é um ano bom para especulações, elas podem voltar-se contra você. Não aja por impulso, os resultados poderão ser drasticos. Ano dificil para cultivar a diplomacia.

No entento, é possivel trazer nova vida a coisas que se julgavam perdidas. Neste ano haverá muitas mudanças: é preciso trabalhar em equipe, colaborando e confiando uns nos outros para obter resultados viáveis. O tigre custuma atacar sem pensar e nós agimos da mesma maneira, o que provoca arrependimentos depois.

Mesmo com seus aspectos negativos, o ano do Tigre provocará uma catarse, fazendo surgir o que há de melhor em nós.
O mais impretativo de tudo: não se deixe abatar pelo mau humor que tornará as coisas piores do que já são. Cultive a alegria. Mantenha a calma e no final, verá que o ano foi produtivo, caloroso, divertido e até mesmo afortunado.

Cuide para não envolver-se demais nos assuntos românticos, você poderá ser tudo, menos indiferente às coisas que lhe acontecem, em geral, provocados por você mesmo.
Por ser o ano do Tigre de metal, as pessoas procurarão projetar uma imagem fascinante e irão cultivar uma personalidade que chamará a atenção.
...

bafão: tenho sentido na pele os humores desse ano e devo confessar
que,
desistir tornou-se uma possibilidade que acabaria com muito desgaste e desentendimento. Porém, isso não é algo que poderia acontecer como resultado das circunstâncias, teria de ser uma atitude que partisse de mim.

Sei que a tarefa vem com benefícios e também com seus perrengues
, encarar ou não encarar logo de cara tá na minha ordem, nada de enrolação, isso inclui intuição, experiência, vontade
e "fé nemim"!

Nenhum comentário: