Mudança de Blog

Ola será um prazer receber sua visita no meu novo endereço: Aqui.
Fazia tempos que eu desejava essa mudança, ontem incentivada pelo @DoisEspressos no twitter que por sua vez tem esse blog. no Wordpress, encarei.

Na real ele nem precisou incentivar muito, eu já tinha esse querer-curioso e aliado a isso, surge essas mancadas nas últimas semanas do blogspot.com não abrir e tals. Pensei, e se eu perdesse tudo que escrevi no meu diário virtual neste último anos, como perdi o Véia da Teia um blog feito com tanto carinho, e que no de repente sumiu!? com essa dúvida, um apego sofrido e uma vontade de encarar um ano novo com desafios, resolvi mudar e lá estou, e com tudo! a migração foi rápida, o WordPress libera para que você carregue todo o conteúdo do seu antigo blog, no caso Senhora ao Sul domínio do blogspot.

Agora é ter um pouco de paciência para me aconchegar por lá. A casa mudou mas a amizade é a mesma, apareça!

Ah, aparentemente o blog parece o mesmo, mas não é, a começar pelo nome novo: Véia da Teia e não mais Senhora ao Sul.Depois de idas e voltas, consegui o domínio novamente da Véia. Bem, fica aqui a Senhora ao Sul, até que tudo na casa nova fique nos "trinques" e fica também um poema de Fernando Pessoa narrado por Paulo Autran, pra você ouvir quando passar por aqui.



Bejoabraço

Um comentário:

Monica Nehr disse...

linda mudança
lindo novo blog
tentei deixar esse cometário la mas não me deixou,
bom ano
excelente e um 2010 duca