Eu peço, tu pedes, eles pedem...

Eu compartilho inspirações...
se por acaso você, se inspirada com o que encontra por aqui, eu fico feliz
mas por favor, não, não faça cópias
este é o meu ganha pão!
crie o seu, tenho certeza de que você saberá como fazer...
inspire-se na natureza, em ti mesma
nas histórias que o mundo conta
nas tuas fantasias
Mas se você ainda assim, quiser levar minha idéia com você
seja delicada, leve-a com carinho, credite a idéia, a inspiração!
tenho aprendido muito neste mundo virtual, aprendi principalmente que a gente pode ser mais sutil mais delicado, é possível sim.

abraços,

Senhora ao Sul
criações: Véia da Teia

4 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Eu também acho, também concordo e também assino embaixo!

katita disse...

Véia, há muito não vinha aqui e hoje dei uma boa viajada na tua vida. Estou saindo com a sensação de que você é uma pessoa feliz. Por que será?
=)

Mauricio Musa disse...

Com o sem o perdão da palavras, até pq a realidade é essa mesmo:
Gozar com o pau alheio é foda... ou melhor, nem foda é...

Véia da Teia disse...

Van..aprendendo a publicar e brigar pelas minhas coisas...

Katita.... irmã! feliz pacas com tua visita!

Mau...é isso ai e pronto!