☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠

O rottweiler se atracou com Froide no passeio pela manhã e nada o fazia soltar!

Não é a primeira vez que isso acontece, e estou com muita raiva e assustada por conta disso, faz tempo que a gente vem avisando para o dono, que o cão dele nos ameaça, mas nada acontece, esse cara parece que não entende, ou não quer entender! agora vou ter que denúncia-lo a polícia.

O cão dele pula muro, portão, canil, e nos pega na via pública, a vítima de sempre é o nosso cachorro que sai todo machucado, mas agora nós estamos na mira do rottweiler, não posso mais andar na minha própria rua! eu não tenho nada contra raça alguma de cães, muitas vezes eles são vítimas! mas tenho tudo contra essa racinha de ser humano (?) que espera uma tragédia acontecer pra depois tomar qualquer atitude covarde, isso, quando toma uma atitude!

Tenho ganas de gente que expõe outras pessoas ao perigo, que mantém em isolamento um cachorro, pra solta-lo a noite e apenas para o fim de perseguir pessoas, bota logo um guarda-noturno, um segurança, uma pessoa preparada pra isso, e blé!

Ahhhhhhhhhhhhhhh! que coisa mais chata isso! que medo que eu passei! afê.

6 comentários:

patrícia disse...

Amiga...
Esse tipo de gente me tira do sério...
bjs

Véia da Teia disse...

nossa o susto foi grande! o véio chegou a se machucar também, vamos ver como fica a história, por enquanto tem dor e raiva!

Mauricio Musa disse...

Em fevereiro, passando umas férias em Caraguá, Mila, nossa podle gente fina e carente foi atacada por dois rottweilers. A situação foi a seguinte.. O dono da casa foi guardar o carro e como da muito trabalho prender os caes no canil para depois abrir o portão, ele abre o portão e foda-se... Eu estava com a Mila e minha filha na rua. Minha cachorrinha foi inovcentemente querer brincar com os Rots... eu berrando indo atrás da cadelinha e minha filha vindo atrás de mim.
Foi uma dentada só... dai eu berrando de um lado e o dono do cachorro fazendo o bicho soltar...
Resultado um furo no pescoço e a cachorra em estado de choque.. A Mila teve muita sorte de não morrer, pq a dentada furou musculos e passou ao lado da veia. Mas durante a cirurgia teve uma convulsão.
Dai eu pergunto... e se fosse uma pessoa... e se fosse minha filha...
A dona da casa, depois que eu levei a conta do veterinário pediu gentilmente para eu dizer ao seguro dela que foi minha cachorra que entrou na casa dela. Ela seria ressarcida do valor de R$ 120,00 que o veterinário cobrou...
Claro que educado que sou, gentilmente disse: Nem fodendo... Arque com suas responsabilidades, da proxima vez seu filho perde 1, 2 minutos recolhendo os cães no canil e evita de estragar a vida de alguém.. uma tragédia acontece em questões de segundos.
Tb acho que os bichos são os que menos tem culpa... São instintivos.. E o instindo de uns é brincar, de outros é caçar, de outros é morder...
Desculpe pelo tamanho do texto, mas tem coisas que me fazem extrapolar

Véia da Teia disse...

Mau,
Entendo perfeitamente, o tamanho da escrita é ainda bem menor do que a nossa indignação!
Eu tb. queria escrever mais, muito mais...da porra louquice das pessoas, das dores que os dois cães sentiram, da minha dor.
Pra ter uma ideia, pro outro cão largar do froide foram várias pauladas que doeram em mim, minhas mãos estão enfaixadas hj.

Isso foi um show deprimente, juntou pessoas em voltas, e ninguém conseguia tirar o cão descontrolado da cena.

Foi triste e chocante! e essa é a 3 vez! e, é tudo isso que vc.escreveu e mais!

ana_didi disse...

Véiinha, estou aqui indignada!
Todos temos histórias para contar de imbecis como o "proprietário" desse cão.
Tem de denunciar mesmo!

Anônimo disse...

Como vai Froide? mande notícias.