e a tua comida qual é?

O blog come-se vai fundo quando apresenta receitas de todos os lugares. Comida honesta, simples, diferente, esquisita, intrigante, sabor amargo, doce, sabor de sei-lá-do-que, a dona do blog é nutricionista e consultora, escreve deliciosamente sobre a beleza, a simplicidade a curiosidade do alimento, são palavras dela:

"Gosto de comer e de cozinhar, mais ainda de saber o que estou comendo, de onde vem, como é cultivado, como é feito. E, sempre que possível, eu mesma faço, eu mesma planto. De turu do Marajó ao huitlacoche mexicano, tudo aqui é possível, não interessa se tem ou não no supermercao. Basta que eu tenha comido, desejado, rejeitado. Pelo menos divido com alguns leitores minguados interessados. Só não esperem regularidade nos posts, já que sou adepta do viverlentamente"

Por morar na região e já ter provado todos os pratos, eu indico ir direto a este post e dar uma assuntada no que tem de bom na culinária de floripa e região.

Depois olhe as fotos, " leia cada alimento", e pessoas e lugares que ela conhece, você pode se surpreender e desejar em sua cozinha um alimento mais saúdavel. A descoberta de um novo paladar, um aroma e um sabor diferente é muito agradável, a surpresa na boca faz a gente ficar feliz, comida e alegria andam juntas e tempo também, faça dele seu aliado nestes momentos, coma de-va-gar.
Essas são as viagens que faço, virtuais ou não... a garfada-honesta é o que me faz a cabeça.

Um comentário:

Sérginho disse...

MInha comida? Só o que não presta....hehehe