ao vivo, direto da praia




pois então, ando com muito assunto e pouco tempo, e o frio? que deixa os dedos congelados, e a vontade de ficar no sol? e de tomar vinho o tempo todo, de queimar muita lenha, de falar pouco e ouvir muita música, trabalhar bastante, tô assim e tô adorando.
....Dia desses fui pra uma visita de campo na Epagri/Itajaí dia de campo de plantas bioativas, o projeto flora atlântica catarinense, o lugar tem tanto assunto pena que o projeto foi focado, eu ficaria por ali o dia todo! o Cetrei (centro de treinamento) oferece diversos cursos, e eu vou fazer alguns, dentro da área de nutracêutica - panificação. Pra quem vem de longe eles tem alojamentos, salas de acesso a internet, refeitório, só tem que se inscrever com tempo, então essa é dica direto da praia!

No mais, sábado agora dia 06/06 estamos lá no Instituto Kat Schurmann fazendo a nossa parte ( cabem duas críticas aqui, duas só não, várias), mas eu tô sem tempo!
o Instituto abre suas portas em dias muito específicos, tem muito espaço pra eventos, pra cursos, pra... e no entanto fica ocioso praticamente o ano todo, blá, blá, blá... vão participar tantos artesãos como artistas neste evento, e não há um só comentário sobre isso no convite, uma pena, pq. tem pessoas bem empenhadas pro dia, mas seguimos, ao vivo, direto da praia.

Nenhum comentário: