enquanto isso na península...

o que seria de mim se não fosse uma comédia romântica com alguns clichezinhos básicos, num feriado chuvoso? hã?
e quando o ator principal é Steve Carell? e a atriz Juliett Binoche?
apesar do nome do filme em português ser rídiculo, (eu meu irmão, e a nossa namorada) o filme é agradável de ver, divertido mesmo!

Dan in Real Life..




e um filme me levou a outro... Evening (Ao entardecer)
como não ver um filme com essas atrizes? Meryl Streep, Glen Close, Vanessa Redgrave, Claire Danes, Eillen Atkins...


na devolução do filme descobri que eu tinha uma locação-não-lançamento-grátis, e lá vou eu de novo, com o filme Kinsey (Vamos falar de Sexo)
com o atores Liam Neeson e Laura Linney que meudeus, são puta atores!


daí né? eu gosto de indicar filmes, quanto as críticas, elas estão todas por ai, boas e más.

Nenhum comentário: