travesseiro de macela


intenção e forma ao desejo singelo

6 comentários:

Heraclio disse...

Verso e reverso entre flores e cores do azul ao beringela...
Muito bonita essa almofada, pode ser para laptop, que tal?

princesa mariah disse...

Vc está de parabéns lindoooooooooooo teu trabalho ,me deu até vontade de dormir coom ele........vc faz para vende?
bju

Vanessa Maurer disse...

Adorei! Essas cores transmitem paz...

aprendocriando disse...

Quando era criança nossos travesseiros eram de macela. Hoje bateu uma saudade e fui no Google procurar informações, encontrei o Senhora ao Sul.

Será que nossa antiga macela é a mesma de vocês aí do sul? Eu estou no nordeste, Pernambuco.

Lembro vagamente do perfume...

Véia da Teia disse...

Aprendocriando...

deve ser a mesma macela sim, por aqui eu colho macelas na páscoa! e vou usando para fazer bonecas, travesseiros e outras peças!

Renata Passos disse...

olá gostaria de comprar um travesseiro de Macela (adulto) como faço?

sou do RJ.

abraços
Renata