in só nia

(samanta floor - um quadradinho da história)


(são 04:27 da matina, o sono sumiu junto com o último tapão no pernilongo.)

Já li, ouvi música no nano, contei todos os namorados que tive desde os 7 anos, reprisei mentalmente todo o dia que tenho pela frente, relembrei histórias, desenhei mentalmente um vestido lindo, e nada! nada do tal  sono gostoso voltar ( aquele bom, sabe? que só aparece lá pelas 6:30, 7:00, bem na hora que tu tem que levantar!

Daí que pra distrair (?) pra cansar o olhar, ligo a tela do computador, (já que o mesmo estava ligado desde ontem baixando podcasts) era só um click num botão, e deu-se.

Na cama enquanto eu me revirava, eu tinha um roteiro inteiro da minha infância, uma história lindinha que daria um ótimo post,  mas agora tentando escreve-la tudo foge. (será então que eu estava a dormir e não percebi, ô pá!)

Desse roteiro todo, eu só lembrava da imagem do boizinho de chuchu (que ainda vai virar um post!) pedi então ao santo google, uma imagem do tal, e eis que ele me netransporta  para um blog que eu achei do caráleo! um misto de transgressão com inteligência, humor negro, cuti cuti, toscomics (que eu amo amo amo), um carinha cheio de talento, escrita e desenho biscoito fino!  (que me fez lembrou tanto o henrique, enteado querido) 

Esse blogueiro escreve no twitter coisas que eu riolendo: "O almoço entre amigos tá divertido até o momento em que um infeliz tira o violão do saco preto e fode o clima tocando Legião Urbana."

Pronto, agora mesmo é que o sono não volta mais, a partir desse blog desse menino, eu encontrei essa menina fofa de doer e talentosa, criativa! gentem isso de ter insônia é bão!

coisas dela:

coisas dele:

 São 06:15  eu não encontrei a foto no google do tal boizinho de chuchu (que eu mesma farei na oportunidade) vou caminhar um pouco com froide e depois tentar dormir! bom dia pra ti.

Nenhum comentário: