frases de um dia



- tu precisa olhar isso mais fundo 

- vc, fez pão?

- olha! as formigas voltaram.

- me pega as nove?

- não esquece do casaco, o vento sul entrou.

- de novo a toalha molhada no cesto?

- azul? nunca ouvi o nome dessa empresa de avião, mas faz sentido.

- talvez eu volte para almoçar

- deixei a sua chave na mesa

- nós não acusamos o pagamento da fatura do mês de março 

- devolve o dvd pra mim?

- tô sem saco de tecer hoje

- putz, acabou a granola?

- de maracujá ou limão?

- quem era no telefone?

- me acorda junto com você...

- vou dar uma olhada no mar.

- colocou ração pro bichos?

- ouve só essa música

- quando você voltar, me traz um copo d' água?

- será que hoje a gente pode ter uma conversa banal, só hoje.

- vc. é muito teatral!

- nossa, tive um sonho...

- passa no caixa 24 hs

- prefiro aquela verde mais curta

- será que dá pra tocar outra música?

- nossa hj eu tô uma %#@*!

- com mel fica melhor

- alou? acho que vou no feriado pra i.

- já encaminhei o teu email viu, qq coisa tô por aqui

- não aguento mais briga de beija-flor.

- opa, que bom, assim a gente pode terminar aquele papo.

- tô achando um saco ficar malhando naqueles aparelhos!

- dá pra ouvir um poema agora?

- olha, tu irmã fez um blog.

- é tão difícil, assim você ir comigo nessa exposição?

- faz isso por mim? solta e apoia! é só.





4 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Putz, já disse várias dessas e durante o mesmo dia! rs...

Véia da Teia disse...

ai Van.... eita nóis né?

passo lá hein...

bju

Fer Guimaraes Rosa disse...

um dia e tanto!
lovely.. ;-*
mil beijos,

Luciana disse...

que dia... tão parecido com o meu... com o de tanta gente.
Muuito legal.
Bjks