coisas di mim

troquei o cinema por dvd mas não gostei
comprei uma moto depois de tanto tempo de bici, carona, buzão...
estou no mundo sem ser do mundo
tenho saudade da família, mesmo quando estamos juntos
rádio, cd, ipod, podcast
um cachorro uma casa e um marido legal é tudo de bão, mas falta sempre um filho por perto
meu corpo sadio minha cabeça tranquila
não consigo dormir sem ler alguma coisa
chegar aos 40, chega!
morar na praia é tudo, mas viver na província dá no saco
eu tenho sonhos, e vou realiza-los
gosto dos amigos virtuais
fazer teatro como terapia é melhor que comer chocolate
por mais que eu entenda, que eu releve, contemporize
respire fundo, gente estúpida não dá!
adoro escrever, embora não escreva muita coisa que preste
se eu levar um pé na bunda, eu caio na vida
eu rezo um tasbi inteiro
eu tento sempre dar um grau a mais na vida
quero cantar além do chuveiro
cozinhar me salva
um dia vou guardar dinheiro
massagear os outros massageia meu ego
meu lugar no mundo é a mesa do café de domingo
eu indico filmes e livros
vou tirar um paganini no violino um dia
sexo é bom e eu gosto
eu vacilo quando me emociono
faço uma montanha de livros ao lado da cama
no domingo? me esqueça até às 11
fico sozinha de boa
pizza sempre
ria pra mim ria de mim
corto rasgo costuro
durmo muito tarde
quando eu vencer a timidez fora do mundo virtual, vai ser bom
deu.

2 comentários:

patrícia disse...

ô amiga...
Vc é tudo de bom!
bjssss
Pat

Mauricio Musa disse...

Rindo de você e pra você