bolsa de tear e máquina de costura



mas ó dá trabalho!
resolvi juntar o tear com a costura! e ficou uma coisa assim, tipo, sei-lá-entende?
da pra melhorar muuuuito, mesmo porque essa bolsa assim desse jeito, ainda não é a minha praia. Quero uma bolsa mais estruturada, durinha.
A abertura-alça, ficou mais larga do que eu gostaria, o tecido tramado no tear fica muito mole e pede uma endurecida, tenho que fazer um teste com as mil receitas que tenho de como endurecer tecido pra ver se funciona!
Eu ainda posso desmanchar a parte da alça e colocar uma alça interna de madeira ou outro material, depois costurar novamente, acabamento é tudo! eu sei fazer a bolsa assim inteira no tear e pronto, mas os detalhes de colocar zíper, pensar na estrutura da bolsa, viés, tecido, linha, cor...aiai sou muito cabeçuda! mas chego lá! eu agarantio!

Um comentário:

angela disse...

linda bolsa, adorei, quanto a costura, realmente é um pouco dificil acertar, mas chega-se lá!!!!Aproveitando a data de hoje, Parabens, pelo nosso dia, Dia do Artesão, bjos