imagina como tô feliz hoje!?

..10:00 hs da manhã

o vizinho da frente chegou
e com ele mas seis carros, (umas 15/25 pessoas?)
eles botaram o som pra tocar... (uia que festa!)

...agora são 23:14
ou seja 14 horas seguidas ouvindo vanerão no último talo!!!
E vc. acha que terminou? não, não mesmo, agora eles botaram um "karaoke " cantam no último talo desafinado e batem palmas!

agora junte o léo com créu e imagina o humor da bicha aqui!
...e dizem que sou uma pessoa com pavio curto! tsc, tsc, tsc, tsc...
na real mesmo eu tenho é muito muito medo do meu vizinho e dos seus amigos, porque cá pra nós isso não é normal!

4 comentários:

Sérginho disse...

verinha

é pura falta de "sitocometro" de seus vizinhos....

beijos

Anônimo disse...

Oi, comadre (somos comadres lá do Papo), primeira vez comentando.
E tenho que dizer que sim, eu sei bem a extensão da sua felicidade. Algo inenarrável, né?
Não moro num lugar tão maravilhoso como você. Moro em Sampa City.
Em frente a minha casa há um prédio de altíssimo padrão. O morador do 14º andar quando dá festas, juro, parece que a Ivete Sangalo ou a Claudia Leitte estão na minha sala, berr...cantando:
- EXTRAVASAAAAA...
Sou solidária no seu sofrimento.
Bjs

Lenita disse...

Puxa, não saiu o meu nome: Lenita.

patrícia disse...

Ai... como diria minha neta:
Que "leca"...
Ningu´m merece essa falta de "semancol"...
Bjs
Amanhã é segunda... a praia esvazia...
Bjs