Arte e solidariedade pelas mãos de Bombinhas

A nossa intenção tem forma e ação





Aconteceu junto com todo o caos, mas aconteceu!
e o nosso Grupo: GAAB Grupo Artistas e Artesãos de Bombinhas
conseguiu reverter uma parte do arrecadado nas vendas do bazar para os desabrigados de Santa Catarina.
Junto com a Universidade do Vale do Itajaí a Univali de Balneário Camboriu, e sua oficina solidária, encaminhamos as nossas doações, atravé das mãozinhas de fada da Maíra que trabalhou ativamente na campanha!
Bom poder oferecer um lençol limpinho, uma escova de dentes nova, um cheirinho no banho!

4 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Eeeeeeeeeeeeeee parabéns Vera! Que Deus, ilumine sempre vocês para que continuem praticando a caridade...

Beijocas enormes flor

Sérginho disse...

Parabéns !!!!

Sérginho disse...

Verinha

Passei a tarde de sábado, enchendo a cara com o Jair Lata e vários amigos na casa do João. Estou colocando algumas fotos e vídeos no Blog da Galera do Sapuka.

Beijos

Sérginho

christien disse...

Véia sou do fórum das rainhas do lar e como vc é de bombinhas me sugeriram pedir sua ajuda. Eu estou vendo preços para reservar uma pousada para o carnaval em
Bombinhas SC. Já faz uns 5 anos que nós vamos no carnaval para aí. É um paraíso. Só que, como a maioria das pessoas, eu e meu marido trabalhamos na sexta feira antes do carnaval e na quarta depois... Nós sempre ficávamos numa pousada Bomar, bem bacana com café colonial maravilhoso. Só que desde o ano passado esta pousada e muitas outras inventaram que o mínimo é de 5 diárias, só quem está de férias ou não trabalha né? O pior é que enche mesmo... Ano passado eu consegui um
residencial simplesinho, mas o custo benefício foi ótimo. Porque nós ficamos o dia inteirinho na praia, a gente só volta para dormir, então não precisa ser luxuoso... Vc conhece alguma pousada BBB em Bombas ou Bombinhas para indicar? Serviço de utilidade pública... Coisas que só quem mora aí sabe
rsrsrs

Beijos

Christien