INFERNO ASTRAL

eu não quero retribuir sorrisos,
aparar arestas,
redefinir metas
cortar só as pontas
poupar a secretária
fingir que não foi comigo
me adaptar ao ambiente
dominar termos técnicos
contar até dez
reavaliar minhas atitudes
pensar antes falar depois
sair sem ser percebida
tomar cuidado pra não quebrar
justificar minhas escolhas
discutir a relação
disfarçar o olhar
usar agenda
não deixar sobras
manter o foco
ser mais acessível
estar disponível
pregar o botão
chutar o balde
calcular o custo benefício
reavaliar prioridades
atirar a primeira pedra
fazer questão
lembrar do passado
ocupar o tempo
reaproveitar os talos
cair de boca
fazer um segundo orçamento
ter um pouquinho mais de paciência
hoje não!

4 comentários:

Vanessa Maurer disse...

Aff nem eu! Aliás, o meu inferno astral precisa acabar logo viu! rs

Ita Andrade disse...

Muitíssimo obrigada pela suprema autorização: HOJE NÃO MESMO!

inferno astral? sera que alem de tudo somos do mesmo signo????
qundo é?

Ita Andrade disse...

Olha, ja que vc ja disse tudo o que eu queria dizer, não me sobraram palavras para meu post, então mandei todo mundo pra cá...
(quem manda escrever assim)
Beijos

Monica Loureiro disse...

Adorei, hein ?
Tem dias que a gente se sente assim mesmo...