entre, fique à vontade!

não eu não tenho contador de visitas...
sim, eu sei que muitos me visitam e não deixam nem oi, nem tchau!
sim, eu sei que muitas idéias muitas dicas, muitos linkes saem colados daqui para outros blogs e ninguém diz nada, nem eu!
não, eu não me importo!
Sim, eu quero é mais!!!!
mais liberdade, mais aventura, mais prosperidade, mais ir e vir sem precisar dar a mínima satisfação!
pra ti que me enviou um email simpático, mas cheio de freios:
eu sei de mim! e isso me basta!
lenço branco acenando...até!

5 comentários:

patrícia disse...

Oi amiga véia...
eu sempre venho aqui... nem sempre aviso, hahaha, mas sempre venho
um lugar mais q acolhedor...
bjs e saudades de festas para decorarmos!!!!

Sérginho disse...

eu sou daqueles que entram nos blogs, fuçam e não deixam comentários...

Vanessa Maurer disse...

Olá Véia... tu sabes que te acompanho no Flickr... sempre que posso, venho aqui também... mas como outros tantos, nem sempre deixo recados... mas também sou uma das presentes por aqui... beijocas

Ita Andrade disse...

ESSA É A VEIA DA TEIA!!!!

a Véia da Teia disse...

bem vindo à todos!

eu também fuço todo mundo por ai...
eu também gosto do ir e vir,
gosto de espiar pelo buraco da fechadura
pela fresta da janela...
gosto de ficar em paz, num canto só olhando...
eu gosto dessa intimidade discreta, dessa invasão silênciosa e divertida...