Stock Car de 1 milhão de dólares

Falando sério: 
Que corrida maluca foi aquela de ganhar 1 milhão de dólares?
Pra quê santoantoniodabatatinha???
O que está por trás disso? quem ganha um 1 milhão de dólares pra queimar combustível? pra detonar pneus?????
O que tá acontecendo neste meu Brasil? me fala? 
esses caras inventaram uma vacina contra o câncer? conseguiram desenvolver um projeto que tira meninos da rua? resolveram alguns dos problemas sócio-políticos do país? um parte dessa bolada toda vai parar nas mãos de alguma instituição séria e necessitada?
Gentem!!!! socorro!!!! tô maluca!??? 
final de mês a gente tá quebrando o porquinho pra ver dinheiro! e a tal Rede Bobo insisti em televisionar uma corrida sem pé nem cabeça, que desde que você não morra , você sai com 1 milhão de dólares!!!!
Quem está por trás de tudo isso? a  Nextel grande patrocinadora do acontecido, ganha o quê com isso?
Realmente eu tô querendo ficar fora do mundo, este mundo não me pertence! Quem era aquele corredor que ganhou o prêmio? 
Pra mandar a real, eu fique chapada! tanta coisa útil de verdade pra fazer com 1 milhão de dólares...
Afê, foi só um desabafo de final de mês tá!

4 comentários:

cris disse...

Não dá uma vontade de mandar tudo praquele lugar?
Ou, ao menos, quebrar o cofrinho na cabeça do paspalho que inventou isso?

Véia da Teia disse...

dá Cris, dá mesmo, tem dias que eu acordo olho em volta e vejo que todos estão dormindo....me dá um agônia!

Ita Andrade disse...

meu post de hoje, Saudade, queria oferecer a vc tambem, aceita!

Monica Loureiro disse...

Menina, as vezes isso me deprime, sabe....Ainda bem que tem gente que pensa igual a mim....Me sinto mais "acolhida" neste mundo...