sai fora tempo ruim!


depois que tudo passa, é bom curtir o finalzinho de tarde com uma amiga bacanuda, e sentar na casa dos sonhos lá no Cantuga e comer um pedaço de bolo gigante e dar risada da gente mesmo! A casa dos sonhos é uma casinhola de madeira, toda azulzinha que fica nesta praia da foto no canto esquerdo, a dona da casinha faz uns sonhos (daqueles com muito açúcar e muito creme) maravilhosos, vem gente de todos lugares comprar o sonho dela, e às vezes como essa, num sobra nenhunzinho! uma pena, fui obrigada a comer um pedaço enorme de bolo de chocolate!
Tem uma corredor secreto que sai da praia direto para casa dos sonhos, não é de morrer?

4 comentários:

Ita Andrade disse...

Ontem pedalei até uma certa padaria pra comer, justamente um sonho e me senti muito agraciada. Agora vem vc contar dessa casa dos sonhos...pronto! já não posso ser feliz com o que tenho.
Eita que a grama do vizinho continua sendo sempre mais verdinha hehehe
Abraço, querida!

Sérginho disse...

Vera

Não me lembro a última vez que comi um sonho comprado em padaria...
Bons tempos que meus pais iam comprar pão de manhã e de vez em quando traziam um sonho de presente para mim e minha irmã.

Obrigado por me lembrar de um prazer tão simples e gostoso.

Beijos

Sérginho

cris disse...

Taí uma coisa que me lembra a infância...

Amava sonhos!

Uma vez eu e uma prima mais velha tentamos fazer, afinal éramos grandes cozinheiras (nem sabíamos ferver água) você não é capaz de imaginar o tamanho da bagunça e no final ficaram horríveis, claro!

Mas dá uma saudade boa...

cris disse...

Só mais uma coisa: se você continuar publicando essas fotos serei obrigada a passar as férias aí!