"Pintaremos um quadro perfeito ou desenharemos um tapete perfeito? Em seguida, morderemos a língua a noite inteira para descobrir onde foi que cada qual se desviou da perfeição? Isso é bom; essa é uma tarefa para o homem completo; e para a criança absorda na consciência dos únicos materiais que darão perfeição à sua torta de lama"

5 comentários:

cris disse...

Ah se fosse perto...

Ita Andrade disse...

Não acredito! você tambem conhece e curte Rumi???
Fique perto de mim...

De Berê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De Berê disse...

Nas minhas visitas as casas deste mundo virtual,cheguei na tua,nao bati e nem toquei o sino,fui logo entrando,e sem me aperceber fui ficando prum café,ops eu disse café?é a força do hábito,mas pode ser chá rsrs...pude até sentir cheiro das pizzas ohh coisa boa,se bem que hoje o almoço aqui em casa foi pizza,não igual as suas,comprada mesmo mas deeliciosa!!o chá de jasmim me interessou,será que por cá eu acho?vou tentar...amei sua casa,voltarei mais vezes pra sentir o cheiro das pizzas que são pra lá de gostosas...venha a minha casa espero que assim como eu sinta-se a vontade e fique passe pelas 3 serás bem vinda.Um super abraço,vou linkar seu blog assim posso vez ou outra vir espiar.

Ita Andrade disse...

Ai que esse blog ta empacado! anda mulher a gente ta esperando, ai que nervoso que da, dorme menos, fala menos, cozinha menos, trabalha menos e escreve mais.
Beijosssssssssssssssss