Feliz Aniversário Laurinha


Minha querida Laurinha....
Amei você minha vida inteira,  com aquele amor dolorido, aquele amor que quer largar, quer pegar, que quer ir e ficar.Aquele amor estranho, aquele Dever-Ser, te amei assim pq. não sabia amar diferente...pq amor de mãe não se discute. 
Mentira! 
Aquela coisa entre mãe e filha, culpas e desculpas.
Bobagem!

Hoje simplesmente tenho um amor por ti diferente, não te amo como mãe ( com tudo aquilo ou sem nada daquilo).
Hoje tu és a minha maior possibilidade!
Por ti aprendi o real significado da palavra compaixão, transgredi as regras familiares, gosto de ti como um Ser inteiro, pra mim tu já não é mais mãe, mais minha ou/deles/delas.
Tu és algo maior, melhor, por ti eu subo mais um degrau, muitas vezes sem ter a certeza que lá ele está. Por ti busco meu caminho de desenvolvimento, através de ti eu olho o mundo com meus melhores olhos...
Pelos nossos erros de mãe e filha eu transcendo, e de Ser para Ser te abraço, te envio a minha verdadeira intenção de que teu propósito divino seja realizado aqui e agora. 
Sem desculpas, sem medos e nem dores, te quero inteira, íntegra! e me quero assim também.
Luz no teu caminho, luz no teu coração.
Pra sempre te amo.





3 comentários:

Ita Andrade disse...

Feliz aniversario, Laurinha! e...obrigada por sua filha.

cris disse...

Parabéns!

cris disse...

Maravilhosas palavras que voce escreveu para a mae