alicate sem alça


Burra, mil vezes burra! eu, que gasto meus níqueis com estes produtos ruins!
já pensou se a gente pudesse devolver aos fabricantes todas as coisas que eles criam, recriam, copiam? toda essas coisas, que gente besta que nem eu compra achando que é bom, bonito e barato? e por que não dá pra ser assim meupai? mas tudo é uma farsa,
Como eu posso trocar meus níqueis verdadeiros por coisas tão falsas?
E agora como eu faço pra devolver o alicate sem alça? será que o atendimento ao consumidor deles funciona? entrei no site Merheje está em construção... sei...
entrei também neste outro Empresas/Merheje, que por acaso também é uma coisa estranhissima!
deste jeito acho que vou parar na China até encontra-los!
Burras, mil vezes burra eu!

5 comentários:

cris disse...

Você não é burra, de forma alguma, eles é que são muito espertinhos...

Monica Loureiro disse...

Nossa, cada vez que eu leio mais sobre este tipo de coisa, fico mais pau da vida...

Sérginho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérginho disse...

É a globalização da enganação Verinha.
Eu só compro produtos "balatinhos" sabendo que são descartáveis.
Até produtos de marcas famosas e caros nos deixam na mão e muitas vezes nem reclamando ao bispo conseguimos ter nosso $$ suado de volta ou a troca do produto.

Aline disse...

onde moro (são josé do rio preto-sp)em grandes lojas de cosméticos e afins, vende-se a "alça" (que na verdade se chama "mola") avulsa e é muito barata.
espero ter ajudado com a dica. abçs