aos céus!

getty images

hoje fiz uma prece pra ganhar um montão de dinheiro, pra poder terminar minha casa e receber um montão de amigos de parentes, pra ter dindin e cair no mundo, fazer todos os cursos que quero, pra trocar de moto, pra viver assim bem tranquila, sem ficar fazendo conta o tempo todo. Rezei bem feliz, sem culpa nenhuma, pedindo um montão de coisas materiais. E agradeci a tudo de imaterial que possuo, e tudo de bom  que tenho na vida, mas hoje eu fiz um pedido ao universo bem claro: Manda Grana! e rápido!
Amém

3 comentários:

Ita Andrade disse...

É uma luta para mim, aprender a dizer muito com poucas palavras, pintar lindo com poucas cores. Que ninguem se engane, so se consegue simplicidade depois de muito trabalho.Você,com seu blog me encanta justamente por isso. Desde quando o encontrei, nem sei como, passou a constar em meus favoritos desde a primeira visita. Sinto vontade de bater a porta de sua casa, de provar esses doces ainda quentes, de tocar seus teares. Hoje tambem senti vontade de ganhar na loteria e dividir o premio contigo!
(vou te adicionar no meu MSN, por favor, aceita!)

Anônimo disse...

Oi... Véia amiga...
Peça... peça sem culpas... somos todos merecedores de tudo de bom!
Fui até sua cidade... a trabalho, mas foi maravilhoso... Uns dias p/ mim... dez!
Bjs

cris disse...

Não sou de rezar pra pedir nada. Acho que tenho um pouco de vergonha de pedir... Mas espero que você consiga tudo, afinal as coisas materiais também são importantes .