nada de novo no fronte







Por esses dias eu assisti, o filme Juno, e curti muito, é o estilo de filme que gosto de ver, ele me lembrou muito aquele outro filme Pequena Miss Sunshine
Esses dois filmes me confirmam que é no do dia a dia, sem muito alarde ou coisa parecida que a vida acontece, no meio de uma família normal, cheia de problemas, com humor e assim sem muita paciência para o deslumbre, com uma doçura gostosa, mas sem a emotividade que estraga tudo, a vida vai acontecendo... claro que para que "coisas aconteçam" tem que ter uma ou duas figuras com algum propósito e intenção.
Não fui ao cinema ainda este ano ( é com certo pudor que confesso) mas loquei muitos filmes. O último que vi e não gostei foi, o O som do coração.
Meu olhar para filmes é mais ou menos por ai..

Nenhum comentário: