decidido: neste mês comer muito peixe, que é saudável para o bolso, para o corpo!
mesmo morando entre mares, eu como pouco peixe, mas nem fiquei queimando os cachinhos da cachola pensando nos por ques, mesmo porque, cada  porquê cada um é usado de uma forma:
Por que: usado no começo de perguntas
Por quê: usado no meio ou no final de perguntas
Porque: usado no começo de respostas
Porquê:usado no meio ou no final de respostas
E no todo, todos são utilizados quando há dúvidas ou quando se tem muitas desculpas...
E hoje, agora, eu não tenho nenhuma das duas! e parti para as compras na peixaria da D. Senira feliz da vida, já pensando no peixe com leite de coco e com azeite de dendê, filés na manteiga com alcaparras, peixe assado na folha de bananeira, sardinha escabeche, já tô sentindo até o cheiro de coentro picado, salsinha fresca, alho....

2 comentários:

cris disse...

Ai que foooooome!

Monica Loureiro disse...

Verita....

Preciso de umas receitas boas....Sábado assisti o documentário SUPER SIZE ME, que fala basicamente de alimentação ( é aquele que o cara fica se alimentando durante um mês somente com lanches do Mac Donalds....)

Menina, fiquei pasma !
Preciso me alimentar melhor !

Beijocas

Monicaty