acho que quando a gente decora um ambiente sem móveis é muito mais fácil, coloca lá uma cadeira no meio do espaço amplo e vazio, senta e viaja, imaginando um objeto, um móvel, a cor, o tamanho... se no canto direito ou esquerdo, enfins...  este realmente não é o meu caso.Tenho milhares de coisas num espaço super pequeno, carrego móvel pra lá, puxo móvel pra cá, desmonto tear, monto urdideira , e a biblioteca exposta? e as paredes de tijolos aparentes? é muita textura, muita informação, ou tudo fica esquisito ou engraçado, mas nada bonito e fresco, digo, livre, leve como eu imagino!
O que fazer? que cor pintar a porta? vermelho tomate? branco? laranja queimado? ( que cor é essa) e as paredes?
O que fazer com montes e montes de fios e apenas 1 pequeno armário?????
Tenho um tapete mágico! funciona assim, quando o móvel é pesado, difícil de carregar, eu coloco embaixo dele um tapete e vou arrastando o pesadão para onde quero,  mas ó, o tapete tem que ser bom! forte! senão...é chão, ou dor na costas.


Nenhum comentário: