rolé em Porto Belo



a lojinha...
panelas...
chão batido
a churrasqueira que eu quero
cositas mais...

Porto Belo é município ao lado de Bombinhas,  tem muitos cantos pra gente explorar, pequenos restaurantes, oficinas de artesanato, lojas, a praia, a ilha...
Desta vez fomos atrás do churrasqueira que eu quero, e tem que ser de ferro, mesmo sabendo dos mil cuidados pra conservação e etc.
Neste mesmo dia um navio aportou na pequena cidade que ficou cheia de turistas do Rio de Janeiro, eles circulavam pelos bares, lojas, calçadas, restaurantes, foi legal ver aquele naviozão tão próximo da ilha.

Tirei fotos da lojinha  que vende panelas de barro, tachos de cobre, panelas de ferro, acessórios para lareira, o lugar é bem turístico, ou seja, preço para turista, maquiado para turista, mas fuçando aqui e ali não é que eu achei a tal churrasqueira? e mais umas coisitas... e no fim até curti a loja!
Nos fundos eles tem uma produção de cortinas de madeira, confeccionadas no tear, bem interessantes! as cortinas são bonitas, e a casinha de tijolo aparente e material de demolição que funciona como oficina é a cara da Véia da Teia, pena não ter fotografado, fiquei lá curtindo e esqueci.

Nenhum comentário: