acolher

limão e abacate do pé!!! acolhemos de alguém
praia de zimbros mar de dentro
arco-íris em mariscal
música, percussão
tear na praia...


entrei dias desses no blog da Giorgia o coisas bobas... e encontrei essa dica: http://www.acolhida.com.br
... fiquei lá um tempão, fuçado o site, e pra mim não é novidade essa acolhida, mas de alguma forma isso me fez lembrar o motivo real de nossa mudança para o Santa Catarina ( nossa, eu digo; minha e do senhor ao sul)
Tínhamos como meta o desenvolvimento do outro através do desenvolvimento do turismo local, através do nosso próprio desenvolvimento, por exemplo...
Heráclio como Joalheiro podeira dar aulas de joalheria, desenho, cera, e etc... e também agregar a isso, a turma do surf, da pesca, do mergulho, da oficina de cerâmica, o engenho do sertão, a galera da percussão, eu como tecelã e massagista também estaria nessa...
Ou seja, www.bombinhasacolhe.com.br. que tal? nos meses da pesca da Tainha, além do turista hospedar-se em Bombinhas, teria toda a possibilidade de morar num atelier-casa, interagir com a cidade, pescar, "trilhar", compartilhar, desenvolver-se, levar o Froide pra passear, tecer, cozinhar, fazer cerâmica com o Roger, com a Patrícia....visitar a city....enfins ah....delícia, será?seria! Ser.








Um comentário:

patrícia disse...

Amiga Senhora ao Sul...
Não é à toa que acabamos nos encontrando, afinidades são laços fortes. Concordo plenamente com a idéia da "acolhida"... temos tanto a oferecer e juntos... somos uma parte do todo..Minha casa-ateliê está aberta... Temos q levar esta idéia adiante