vida simples


vida simples é um luxo!
Um luxo poder sair numa manhã para comprar um peixe fresco, luxo ganhar ervas e temperos da horta da vizinha, tudo verdinho, sem química nenhuma...
bom mesmo é pedir pra limpar a anchova es-ca-la-da, e a gente vai pro mar junto com a dona da peixaria e limpa o peixe ali mesmo e enche de gaivota a nossa volta e tudo fica tão simples tão limpo....é mar, é sal, é peixe, é gente, é gaivota....
por que a vida simples me parece um luxo?
por que eu saio com o o senhor ao sul para fazer fotografia numa manhã de quinta-feira?
e volto pra casa e tempero nosso peixe e depois... o que virá? A VIDA É UM LUXO!

4 comentários:

Daniela disse...

Nessa minha tia ..
E tem amelhor vida de todas ...
Um dia seremos vizinha ai vc assa esse peixe pra mim !!

Senhora ao Sul disse...

com certeza Dani...queira essa vida!!!! bjus lindona!

patrícia disse...

ô... Minha amiga... luxo... mais que luxo... e sempre podemos tornar o lugar em q vivemos, seja ele onde for, no máximo do luxo... é só lembrar q coisas simples são acessíveis a todos e maravilhosas... e falando sério, moramos "mal"...
bjs

dflheritier disse...

Simplesmente um LUXO !!!!