saudades apenas, apenas, apenas....


Ainda fico muito, muito triste pois não consigo mais blogar no meu querido, amado blog verdadeiro http://veiadateia.blogspot.com.
Sei lá, acho que sou mais feliz sendo a Véia da Teia do que a Senhora ao Sul, sou mais eu quando sou a Véia entende?
Tá que eu insisto em blogar sem mesmo entender nada de blogs, tá que minhas fotos são de celular, mas e daí? se o que vale é mesmo a intenção, um dia ainda chego lá, mas se alguma nobre e gentil alma puder me socorrer eu ficarei enternamente grata! e imensamente feliz em poder blogar novamente no Véia da Teia.

Um comentário:

Nani do Paulo disse...

Olá cheguei aqui por acaso e vi seu pedido de socorro, não sou expert em blogs mas o do meu noivo deu este problema e eu resolvi. Só não sei porque você não consegue, qual é o motivo?
Quando você coloca senha não entra ou você entra e não consegue postar nada?
Quem sabe eu possa te ajudar!
Abraços!