dias com mais de 24 horas tem por ai?

E esse negócio de construir que não acaba nunca...
Ando muuuuito cansada, andei pintando portas e paredes, fazendo o jardim, terminaram de fazer o muro, mas como não vou pinta-lo escolhi um muro verde, mas para isso tenho que plantar trepadeiras são mais de 200 mudas! e tecendo e criando peças pro verão, e pegando encomenda,
e nisso tudo, o Froidi que adora me acompanhar rola na terra, molhada e vermelha!!! e depois entra pra oficina e deita naquele tapetão limpinho!!! ai meus sais!
Hoje desabei, tô num cansaço sem fim o corpo naquela lambeira que só!
Fotos da casa que nunca fica pronta, e do Froide que só apronta!



3 comentários:

Nani do Paulo disse...

Que fofinho esse seu cachorro, eu adoro cachorros. E nossa essas coisas que você estava fazendo dá um trabalhão!
Beijos

Faby disse...

Que gostosão esse cão!

Bjuca!
Faby

patrícia disse...

Oi amiga "veia"... eu sei bem o q é querer q o dia cresça... essa mania q nós mulheres temos: a perfeição... Relaxa aí e curte o cachorrão, eu não tenho um, mas tenho três netos... fazem muita bagunça também. bjs